sábado, 14 de abril de 2012

Calças com padrão-Tendência Primavera/Verão 2012

Olá queridos(as) leitores(as), desculpem a falta de posts esta semana mas não consegui mesmo postar :x
Mas hoje, vou-vos mostrar mais uma tendência desta e da próxima estação.

Calças com padrão, os padrões são florais e até tribais. O comprimento das calças depende dos diferentes modelos mas vê-se acima do tornozelo e abaixo como as calças normais xD

Mostro-vos agora alguns modelos de calças com padrão:

Zara
Bershka

Zara

Zara
Zara
Mango
Pull and Bear

Zara
Zara
Mango
Mango

Pull and Bear

O que acham desta tendência ?

  
Pull and Bear



7 comentários:

  1. eu gosto e tenho algumas para o belo doverão :)

    ResponderEliminar
  2. gosto mto de algumas, de outras nem por isso :P
    giveaway no meu blog, participa!**

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de calças.. Têm padrões lindos e são super confortáveis **

    ResponderEliminar
  4. Eu até acho gira, mas sinceramente não era capaz de usar, não faz muito o meu estilo.

    p.s será que vos posso pedir um favor? No meu blog tenho um post dedicado a umas saias, será que me podem dizer que tipo de camisola combina com elas? Obrigada! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As largas também não faz muito o meu !
      Sim querida, já te vou ajudar ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita, os comentários serão respondidos quando possível :b