sexta-feira, 27 de abril de 2012

"Barbie de carne e osso"

Valeria, uma jovem modelo russa, magra, loira, de olhos azuis. Utiliza roupa e maquilhagem para recriar a famosa boneca.

"É na cintura da jovem que se centram as maiores dúvidas. De uma finura assustadora, e que contrasta com o peito, a jovem já foi acusada de simplesmente não existir e das imagens publicadas serem fotomontagens. "


"As cercas de mil imagens tiradas em vários pontos do mundo, em vários locais, com várias roupas, fazem duvidar que o embuste pudesse ser tão elaborado. No entanto, as acusações não se ficam por aqui. "


"A polémica na Internet é tal que alguns sites solicitaram a especialistas para analisarem as imagens e a sua veracidade. Um dos peritos, citado pela imprensa brasileira, sutenta que a jovem existe, mas assegura que a cintura fina e o rosto de boneca não são mais do que efeitos de Photoshop. "



Barbie de carne e osso. Será real?Barbie de carne e osso. Será real?Barbie de carne e osso. Será real?Barbie de carne e osso. Será real?Barbie de carne e osso. Será real?Barbie de carne e osso. Será real?


Barbie de carne e osso. Será real?  Barbie de carne e osso. Será real?

Achas que é montagem? Eu não sei, mas aquela cintura é muito muito fininha...


Bom fim-de-semana


Fonte: TVI24

9 comentários:

Obrigada pela visita, os comentários serão respondidos quando possível :b