segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Casaco

Como no sábado vos tinha dito que a Blanco estava com um desconto de 20 % na presença do cupão que disponibilizei aqui no blog, eu fui lá com a minha irmã.
Ela comprou um casaco, tipo capa.
E aproveitou bem esta promoção, porque o casaco sem desconto era 49.99 e com desconto ficou a 39,99. Poupou quase dez euros, muito bom.


O casaco não faz muito o meu género mas como não é para mim xD
É um casaco diferente e é do estilo que ela gosta. E fica-lhe bem.


Como a Blanco está uma mãos largas, alargou a promoção até dia 31 de Outubro (quarta-feira). Por isso, se estás a pensar comprar alguma coisa na Blanco, vai lá e leva contigo este cupão.

2 comentários:

  1. Também não é muito o meu estilo, mas até que tem pinta ;)

    Kiss Kiss,
    beautifulbyj.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. até gosto do casaco, em preto é giro *
    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, os comentários serão respondidos quando possível :b