quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fui vencedora !

Olá seguidoras !
Como estão a correr as vossas férias? As minhas estão a correr lindamente. Já estou a ficar morena e tenho aproveitado todos os dias este tempinho, apesar de não ter estado grande coisa !

Não vos tinha dito mas fui a vencedora de um passatempo do blog Golden Secrets onde ganhei uma necessaire com maquilhagem.
A bolsa trazia um base liquida, uma base em pó, um lápis dos olhos preto, duas sombras, dois gloss e um conjunto de sombras.

a necessaire


o kit

base compacta

lápis preto

base liquida

duas sombras: cinzenta e rosa

dois lip gloss

conjunto de sombras para fazer smoke eyes

2 comentários:

  1. Oláá :D o blog cute fashion abriu é um blog de moda e beleza , será que podes comentar e divulgar o blog? :) gostava muito :p
    Gostei muito do teu blog está muiito giro
    beijinhos*
    http://cute-fashion.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo prémio e obrigada pela visita :D
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, os comentários serão respondidos quando possível :b