terça-feira, 8 de maio de 2012

Ombré Hair

Olá seguidoras, como vai a vossa semana? ;)
Uma amiga minha fez esta tendência tão marcantes desta e da próxima estação. Eu pessoalmente gosto de ver nas outras pessoas, mas em mim não sei se me  ficaria bem, porque adoro a cor natural do meu cabelo e nunca experimentei pintar e nestes próximos tempos não vou pintar.

Então, para quem não sabe, o OMBRÉ HAIR é uma tendência que funciona em qualquer tipo de cabelo, desde os lisos aos encaracolados e desde os pequenos, médios e grandes. É uma graduação de cores, pois deixa a raiz do cabelo da cor natural e as pontas clareadas, para dar o efeito de ter estado na praia a apanhar sol durante o verão inteiro xD

Os tons mais utilizados são, loiro, avelã, chocolate, marrom.


Gostam? Também se pode fazer ao contrário, a raiz mais claro e as pontas mais escuras, tudo depende da vossa personalidade ;)

7 comentários:

  1. Eu pessoalmente gosto mas acho que não me ficaria la muito bem,
    *---* beijos,

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ola!!!!!

    adorei o teu blog e por isso ja sou membro! sera que podias
    fazer uma visitinha ao meu e aderires? obrigado ;-) bjs grandes

    ResponderEliminar
  3. Olá querida

    descobrti o teu blog e estou a gostar muito.

    caso queiras visita-me.
    para além do blog faço videos para o youtube de moda e makeup
    Muahh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é bom sinal que estejas a gostar, vou ver os teus videos e o blog de certeza xD

      Eliminar
  4. É um efeito que até gosto, mas não sei se o usaria no meu cabelo. Até porque acho que não fica bem a todas. Mas também é algo que só gosto de ver se for subtil ou harmonioso, como é o caso das imagens 4, 5 e 7. O caso da imagem 6 é que não gosto mesmo nada.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, os comentários serão respondidos quando possível :b