sexta-feira, 2 de março de 2012

Tendência assimétrica ?

Olá leitoras(es), como foi a semana? 
Hoje, mostro-vos uma das tendências presentes na próxima estação, a assimétrica. Apresente opções para saias e vestidos assimétricos, pois já se vêm alguns nas lojas ! 
Na minha opinião é uma tendência muito boa, acho diferente e sensual ;) 

Zara
Zara
Zara
Falda Plisada
Blanco
Blanco
Blanco
Blanco
Vestido Bajo Asimétrico
Blanco
Bershka
Bershka
Bershka
Pull and Bear

Pull and Bear
Pull and Bear
Pull and Bear
Pull and Bear

 Pull and Bear

24 comentários:

  1. Adorei tudo o que mostraste aqui, é mesmo uma tendência que gosto para este Verão!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho mesmo que se vai ver muitas saias e vestidos deste tipo !
      :)

      Eliminar
  2. Axo lindoooo, ^^
    já to querendo.
    bjoooo
    http://sermulheer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. gosto mt já tenho um vestido e uma saia

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela visita :) Vou seguir *
    Eu adoro esta tendência, e o vestido da pull em tons de preto e florido rosa é demais ;)

    ResponderEliminar
  5. Gosto, mas não com uma assimetria muuuito acentuada! ;)
    As saias da Blanco são mais que perfeitas! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,também gosto mais das curtas, são mesmo lindas as da Blanco !

      Eliminar
  6. Foi uma amiga minha que me deu! Ela comprou na topshop :)
    Beijinhos*
    http://fashiionable-diary.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Olá, eu sou a Barbara Cruz! Sou bloguista a muito pouco tempo…
    Por ser a muito pouco tempo, praticamente não tenho nenhum a visitar o meu blog, e isso desmotiva-me muito, o que faz com que não aceda ao blog muitas vezes… E isto de arranjar visitas é muito complicado, logo precisava de um pouquinho de ajuda! Será que podias passar pelo blog e dares uma opinião?! :$
    Não te quer dar trabalho, mas seria bom que me pudesses ajudar.
    Beijo, espero resposta!

    Da: miudadamoda.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, manda-me um email que eu ajudo-te!
      Mas não desanimes, acho que o blog não está mal, mas eu dou-te dicas, manda para: martacatarino@msn.com
      Beijinhos*

      Eliminar
  8. Ainda não tinha visto a maioria das peças, mas sem duvidas é verdade, esta tendência está aí com força :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Adoro as que são muito maiores a trás que a frente, a assimetria de lado já não gosto tanto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende dos gostos, eu coloquei os vários para as leitoras terem mais ideia do que anda no mercado ! (;

      Eliminar
    2. Claro! Cada uma gosta do que gosta, e acho que fizeste um bom trabalho em por as várias opções :)

      http://rlovely.blogspot.com/

      Eliminar
  10. Adoro a saia da Pull and Bear! :)
    P.s: Querida se puderes tira o verificador de palavras =|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preciso de falar cntg, manda-me um e-mail sff*
      Beijinhos ;)

      Eliminar
  11. Adorei todas as imagens e tb gosto mt desta tendência pra este verão :)

    http://thesquirrelshome-ana.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, os comentários serão respondidos quando possível :b