domingo, 11 de dezembro de 2011

Diary - Christmas inspirations


 Olá meninas :) hoje deixo-vos um videoclip como inspiração, a música "all i want for christmas is you" interpretada pela Mariah Carey e pelo Justin Bieber. Da Mariah Carey eu já era fã há muito e sempre gostei imenso da versão a solo dela desta música mas esta com o Justin Bieber encantou-me :). Confesso que nunca fui muito fã dele, nunca lhe achei grande piada, mas este último albúm que ele lançou ("Under the Mistletoe") está qualquer coisa :) não sei se é por ser natalício mas adoro a maneira como ele interpretou as christmas songs e este vídeo é um dos que eu faço questão de ver quase todos os dias porque realmente inspira-me :)

 E vocês meninas, o que acham ?

 Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, os comentários serão respondidos quando possível :b